.share-button {display: inline-block;}

quarta-feira, janeiro 12, 2011


TRAGEDIA EM MINHA CIDADE TERESÓPOLIS

0
Amigas estou postando esta mensagem, com muito pesar, pois, minha cidade está passando por uma situação muito difícil,pois varios bairros foram inundados,por uma tromba dágua e muitas pessoas morreram e muitas outras ainda estão soterradas, pois a defesa civil e o corpo de bombeiros não conseguem chegar até lá.até o momento as 14:45hs,
temos oficialmente 48 pessoas mortas, mas esse numero e muito mas muito maior.Peço a todos que podem para fazermos uma corrente de oração, por essas familias é o minimo no momento que podemos fazer. Gente estou com muita dificuldade em digitar para vcs pois estou com a tv local ligada, e estou acompanhando as imagens da minha cidade é horrível, inclusive eu tenho parentes em um dos bairros mais prejudicados que é o do caleme, a reportagem esta chegando a pé até lá e eu ainda não sei como está o meu tio, que inclusive é vereador da minha cidade, imaginem como estou pisicologicamente, por isso peço - lhes desculpas pelos erros na digitação, minha mãe tamb´em está ilhada porque a rua do condominio dela caiu e ela não pode sair.Estamos sem comunicação, os celulares não funcionam , a internet hora funciona ora não e muitos telefones fixos também não, a luz foi reestabelecida hoje mais ou menos as 10:00hs. Neste bairro que eu falei anteriormente o CALEME, tem uma barragem dágua,
e que as pessoas estão com medo dela se romper por causa da quantidade dágua, então amigas por enquanto é só, assim que eu puder vou dar mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário